Meu resultado

domingo, 31 de maio de 2015

Ansiedade pré-operatória - minha bariátrica!

A ansiedade dessa última semana antes da cirurgia tem sido barra; não só pra mim, mas pro meu marido também.
Já tive crise de pânico com choradeira. Hoje de manhã foi a vez do meu marido. Fico com pena dele. Não queria precisar passar por isso (pra quem não leu meu último post, vou fazer bariátrica no dia 05), mas, ao menos no momento, não consigo de outro jeito e, pela minha saúde, não dá pra esperar momento melhor.
Qual o motivo de eu ter feito esse post? Por nada, só pra desabafar mesmo (tudo a ver com o nome do blog)...

Mas, ao mesmo tempo que fico assim, me lembro das dores que sinto em vários lugares... Das noites em que não consegui respirar por causa da hérnia de hiato (refluxo)... Lembro das vezes que passei vergonha ao quase entalar na roleta do micro. Do bullying que eu sofri pela vida toda e ainda sofro... Me lembro de tudo. 
E é isso que me faz não desistir. Me faz saber que faço a coisa certa. 
Nessas horas, sempre converso com Deus. Às vezes não sei interpretar bem o que ele quer dizer, mas sempre peço sabedoria.
Bom, agora só me resta esperar e uma lista enorme de coisas a resolver até quarta:

1) ligar pra secretária do meu médico pra tirar dúvidas de onde a testemunha deve assinar no termo de consentimento informado do Instituto;
2) ligar pro médico pra tirar dúvida;
3) achar onde eu anotei a agência e conta das anestesistas para fazer o depósito;
4) verificar se os medicamentos da segunda leva que eu encomendei chegaram (se não chegaram, comprar em outro lugar);
5) Comprar Depura, Cerazzette, uma touca e uma escova de dentes de viagem;
6) fazer depilação;
7) passar minha avaliação de desempenho pro meu chefe;
8) achar minha lista de compras;
9) fazer compras no mercado...

Se eu lembrar de algo, acrescentarei aqui.
Até a próxima, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!